Aos leitores

Aos leitores

maio 13, 2012

Alguns jogos como Cosmopax

Como muitos vem dizendo, Cosmopax está ficando um pouco chato, isso nos leva a jogar outros jogos mais animados e divertidos. Veja a seguir os melhores jogos que os Pixtars jogam quando saem de Cosmopax.




Transformice
Transformice é um jogo de estratégia, onde você é um rato. Seu rato precisa pegar o queijo e entrar na toca, mas para isso terá que enfrentar as dificuldades que aparecem pelos mais diferentes cenários. Você pode entrar em qualquer sala, as salas tem em media 30 jogadores, mas existem salas com quase 100. É um jogo altamente viciante e divertido.  



Mundo do Sítio
Um mundo inspirado no Sítio do Pica-Pau amarelo, onde você conversar de forma limitada e saudável com os outros jogadores, é um jogo super bonito, intuitivo e seguro. Dentro do mundo do sítio existem diversos ambientes e alguns só podem ser explorados pelos usuários ''plus" também existem catálogos e você pode personalizar seu personagem, assim como pode ler livros e jogar diversos joguinhos que estão espalhados pelos ambientes.

Habbo
Trata-se de um jogo de plataforma, onde você cria o seu avatar e pode explorar os mais diversos quartos, pois Habbo é um grande hotel que existe em muitos países e por isso tem mais de 200 milhões de jogadores que podem interagir entre si e etc.

Club Penguin

Em Club Penguin os jogadores são Pinguins coloridos num mundo virtual coberto de neve. Também existem diversos ambientes, atividades e jogos. O jogo já foi mais popular entre os Pixtars em meados de 2008.

8 comentários:

  1. Jogo todos estes jogos ai em cima mais o duro é que eu não consigo esquecer cosmopax

    ResponderExcluir
  2. O melhor é Transformice. Por que? Porque não precisa de dinheiro pra ser alguém.

    1 - Habbo
    Eu era viciado, mas depois da saída dos gerentes, ficou um completo lixo. Nem mais as moedas valem a pena(eu era VIP).

    2 - Club Penguin
    Pode ser o jogo mais divertido do momento, mas para jogar (porque sem isso o jogo te trata como um "visitante") precisa ter assinatura. E a assinatura é feita por cartões internacionais. Ou seja, só os ricos podem jogar.

    3 - Mundo do Sítio
    Não conheço, mas esse "plus" me desanimou.

    Pixargiovane2000

    ResponderExcluir
  3. Transformice eu jogo de boa ^^

    Habbo também jogava, só que com incidentes parei de jogar.

    Club Penguin jogava quase todo santo dia, eu era assinante, mas como tudo mudou, parei de jogar.

    E no momento estou jogando Minecraft '-'

    ResponderExcluir
  4. Agora oista jogos melhores que Cosmopax: Minecraft, Micro Volts, DayZ, BF3, MW3,

    (PS: SE ALGUÉM DESCOBRIR QUEM EU SOU GANHA UM PRÊMIO, JÁ JOGUEI COSMOPAX E ERA ESCOLHIDO)

    ResponderExcluir
  5. eu nunca me canso de cosmopax e 1.lugar= club penguin e chato pra caramba 2.lugar= sitio joguei e lindo entao nao julgo 3.lugar= habbo nao presta gente mesquinha demais nunca volto pra la a forever e bem melhor 4.transformice nunca joguei deve ser viciante mesmo se vc diz *-*

    ResponderExcluir
  6. Idiotas so falam mao por que nao tem dinheiros!!!Nem tenho mas ganho premios nas promoçoes"

    ResponderExcluir
  7. Saudades do cosmopax eu era a djpah enquanto eu comecei a jogar cosmopax eu entrava todos os dias sempre 21:00 horas até 00:00 eu amava o cosmopax saudades eu nunca eu entro em Cosmopax porque eu assisto South Park é desenho antigo com besteira e habbo eu joguei só um pouco bem eu não gosto porque não tem palavrões então eu entrei no site do South Park oficial hehehe me adiciona pessoal sou a drawings_pamv

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho