Aos leitores

Aos leitores

setembro 16, 2011

Click Jogos Inúteis?



Com o novo sistema para adquirir Pixons, a parceria entre "Click Jogos" e Cosmopax ficou desigual, entenda, funcionava assim, Cosmopax é divulgado no "Click Jogos" como um jogo social (trazendo novos visitantes a cosmopax), e os jogos do "Click Jogos" são divulgados e jogados em Cosmopax, (fazendo assim com que os jogos sejam jogados) Por meio do Cyber Café, que leva o tal nome do "Click Jogos".


Depois que o novo sistema de Pixons, começou a funcionar,os jogos tendem a ficar esquecidos e sem utilidade, podendo voltar somente se Cosmopax colocar outro benefício aos jogadores, como por exemplo, Cosmopax poderia... 



É, eu não faço a mínima ideia de outra utilidade dos jogos a não ser ganhar Pixons.


É claro que existem pessoas que vão nos joguinhos só para passar o tempo, mas essas pessoas, não são maioria, pelo contrário, são de extrema minoria. Lembro me de que Cosmopax tem parceira com a Uol, que é a dona do Click Jogos, isso é um fato que poderia impedir de certa forma, Click Jogos se desvincular de Cosmopax. 


Enfim, os jogos estão só por estar em Cosmopax, ou seja Click Jogos é vinculado a Cosmopax "só por ser", de que valem jogos se não são jogados, é resposta sempre será: NÃO SERVEM PRA NADA.

Imagem do Tutorial das web-room's que explica os jogos.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho